CDHU ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA SORTEIO DE 140 MORADIAS EM MIRANTE DO PARANAPANEMA

Interessados devem fazer o agendamento no dia 29 de abril, no Mirante Futebol Clube. O atendimento será das 9h às 17h
Compartilhe:
 A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) vai abrir inscrições para o sorteio de 140 casas em Mirante do Paranapanema (SP). Os interessados devem fazer o agendamento no dia 29 de abril, no Mirante Futebol Clube.

O atendimento será das 9h às 17h. É necessário apresentar documento original com foto. As famílias agendadas irão efetivar as inscrições entre 2 e 3 de maio, também no Mirante Futebol Clube.

Na ocasião, será preciso levar RG, CPF, carteira de trabalho do marido, esposa ou companheiro (a), comprovante de residência com endereço completo, comprovante do tempo de moradia ou trabalho no município, comprovante de despesas e CEP para correspondência.

Será válida somente uma inscrição por família. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados deverão agora participar do agendamento e fazer uma nova inscrição.

O sorteio definirá os titulares e os suplentes para aquisição das moradias. Os interessados devem ter renda familiar de um (1) a dez (10) salários mínimos, residir ou trabalhar no município há pelo menos cinco anos, não ser proprietário de imóvel, não possuir financiamento habitacional e não ter sido atendido anteriormente por programas habitacionais.

Com 56,67 m² de área construída, as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O prazo de financiamento dos imóveis será de até 30 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado de São Paulo.

O processo de escolha se dará por meio de sorteio público, sendo que: 
  • 7% das moradias serão destinadas à famílias com pessoas com deficiências graves e/ou irreversíveis (chefe da família, cônjuge/companheiro(a), filhos e tutelados), que serão submetidos à perícia médica, conforme legislação vigente; 
  • 5% destinadas ao Programa de Atendimento ao Idoso, conforme edital específico; 
  • 4% destinadas aos policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária, conforme edital específico.

Edição: Melina Gomes

Casas da CDHU construídas em cidades do Estado; em Mirante do Paranapanema serão 140 moradias — Foto: AI/Arquivo
Compartilhe:

mirante do paranapanema