POLÍCIA CIVIL OUVE DEPOIMENTOS NA INVESTIGAÇÃO DE MORTE DE EMPRESÁRIO ASSASSINADO DURANTE ALMOÇO FAMILIAR

Trabalhos foram realizados em Colorado (PR), cidade em que a vítima residia. Homicídio ocorreu em um lote do assentamento Antônio Conselheiro, em Mirante do Paranapanema.
Compartilhe:
A Polícia Civil ouviu nesta quarta-feira (26) depoimentos relacionados à investigação da morte do empresário de 45 anos, assassinado durante um almoço familiar, em Mirante do Paranapanema. Os trabalhos policiais foram realizados em Colorado (PR), cidade em que a vítima residia.

O delegado José Gonçalves Júnior informou que, mediante aos depoimentos colhidos nesta quarta-feira, não há nenhuma motivação inicial para o crime.

“Ele [empresário] era um bom patrão, um bom marido e um bom amigo. Todos que ouvimos hoje alegaram que ele era uma pessoa bem-quista”, explicou o delegado.

Conforme Gonçalves Júnior, as investigações sobre o caso prosseguem.

“Agora, as apurações continuam também com a parte técnica, com análises em celular, por exemplo”, concluiu o delegado.

O crime
O homem de 45 anos morreu após ser atingido por tiros nesta terça-feira (25), em um lote do assentamento Antônio Conselheiro, em Mirante do Paranapanema. O crime ocorreu durante um almoço familiar.

Conforme a Polícia Civil, a vítima, um empresário de Colorado (PR), chegou ao local na manhã desta terça-feira. O lote onde o homicídio aconteceu pertence ao sogro do empresário.

Por volta das 12h, dois indivíduos armados e encapuzados entraram no local, renderam as pessoas presentes e exigiram dinheiro. Em seguida, os bandidos disparam contra a vítima, que não reagiu a ação criminosa, segundo o delegado José Gonçalves Júnior.

A dupla fugiu após o crime. O empresário chegou a ser socorrido para um hospital em Teodoro Sampaio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O caso é tratado pela polícia como homicídio, segundo o delegado.

Fonte: G1
Compartilhe:

mirante do paranapanema