REGINALDO RIBEIRO E FLAUZILINO ARAÚJO DOS SANTOS RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO MIRANTENSE

Entrega dos títulos ocorreu no templo sede da Assembleia de Deus - Ministério do Belém
Compartilhe:

O Pr. Reginaldo Ribeiro e o Dr. Flauzilino Araújo dos Santos, receberam na noite desta terça-feira (7) o título de cidadão mirantense no templo sede da Assembleia de Deus - Ministério do Belém em Mirante do Paranapanema (SP).

A ideia do título ao Reginaldo partiu do vereador Sérgio Antonio de Assis (PSD) já ao Flauzilino do vereador Climério Costa Lima (PSDB) ambas aprovadas por unanimidade pelos demais parlamentares.

Em agradecimento pelo título de Cidadão Mirantense o Pr. Reginaldo declarou "Receber o título de Cidadão Mirantense é muito especial para mim – pois me sinto mirantense de fato. Aprendi a amar este povo gentil e generoso. Aqui minha família se sente feliz e acolhida. [...] O meu desejo é poder servir a esta comunidade ainda por muitos anos. Estou imensamente honrado com o carinho a mim dispensado pela igreja e comunidade de Mirante do Paranapanema."

Já Flauzilino declarou: "Na década de 1970, fui oficial do registro civil no município e também fui professor atuante no Ensino Primário e no Ensino Técnico da cidade. Acredito que em reconhecimento a todo relacionamento nessa época, que durou seis anos, recebi a honraria".

A solenidade reuniu cerca de 550 pessoas entre autoridades e convidados.

"Foi uma alegria poder participar do culto em ações de graças pelo aniversário do pastor Reginaldo Ribeiro, presidente da Assembleia de Deus na cidade de Mirante do Paranapanema e região, bem como, participar também, da sessão solene da Câmara Municipal para entrega de título de cidadania ao pastor Flauzilino Araújo dos Santos e ao aniversariante do dia, pastor Reginaldo." declarou o pastor Eleazar Ceccon, presidente do Conselho Político da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) e representante do deputado federal Paulo Freire Costa (PR) e da deputada estadual Marta Costa (PSD), no evento.

*Colaboração: Melina Gomes

Fotos: Lucas Linhares / Nahelem Bernardo
Compartilhe:

mirante do paranapanema