PAI E FILHO ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM ASSENTAMENTO EM MIRANTE DO PARANAPANEMA

Homens de 49 e 20 anos estavam foragidos. Assassinato vitimou morador de uma vila rural no Estado do Paraná, que foi morto a facadas, e causou revolta na localidade.
Compartilhe:
Delegacia de Mirante do Paranapanema (Foto: Cedida/Polícia Civil)
Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar prendeu na manhã desta terça-feira (24), em Mirante do Paranapanema (SP), dois homens, de 49 e 20 anos, que são pai e filho, suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio na cidade de Nossa Senhora das Graças, no Estado do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, ambos estavam foragidos da Justiça e foram encontrados em um lote rural no Assentamento Antônio Conselheiro pertencente aos pais do mais velho.

Depois de receber uma denúncia de que os foragidos estavam escondidos no assentamento, os policiais cumpriram nesta terça-feira (24) os mandados judiciais de prisão preventiva expedidos contra o pai e o filho pela Comarca de Santa Fé (PR).

Ambos serão encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau e participarão, nesta quarta-feira (25), da audiência de custódia no Fórum de Mirante do Paranapanema.

Ainda segundo a Polícia Civil, não foi encontrado nada de ilícito com os presos nesta terça-feira (24).

A Polícia Civil do Estado do Paraná, onde ambos respondem pelo homicídio, já foi comunicada sobre as prisões.

O homicídio pelo qual o pai e o filho respondem foi cometido em fevereiro deste ano, na Vila Rural Antonio Jorge, em Nossa Senhora das Graças (PR), onde um homem foi morto a facadas.

Todos – vítima e autores – eram moradores da mesma localidade.

Na ocasião, já havia sido detido em flagrante por envolvimento no crime um outro filho do homem de 49 anos preso em Mirante do Paranapanema nesta terça-feira (24).

O assassinato causou revolta na vila rural, onde populares chegaram a atear fogo na residência e em um carro dos suspeitos de envolvimento no crime.
Compartilhe:

mirante do paranapanema