MIRANTE E MAIS DE 20 CIDADES DA REGIÃO DE PRUDENTE DÃO ADEUS À TV ANALÓGICA

Para ter acesso ao sinal e aos benefícios da TV digital, os telespectadores precisam adaptar seu aparelho de televisão antes do dia 28 de março
Compartilhe:
A TV Digital será o único sinal aberto de televisão disponível no Brasil
A partir da próxima quarta-feira (28) Mirante do Paranapanema vinte e três cidades do entorno finalmente darão adeus ao sinal analógico e passam a contar com sinal de TV aberta 100% digital.

Com o desligamento do sinal analógico de TV, os moradores da região passam a assistir os canais abertos de televisão apenas pelo sinal digital, que transmite a programação gratuitamente com imagem e som de cinema.

O que é preciso para não ficar sem ver TV?
Para receber o sinal digital, você precisará primeiramente de uma antena UHF externa. Caso tenha alguma dificuldade, consulte um vendedor ou especialista em antenas para auxiliar na adaptação, de acordo com o local onde você mora.

Caso seu televisor (LCD, Plasma, LED) já tenha conversor integrado, basta ligar a antena UHF externa e fazer a sintonia automática. Cada região tem um canal digital correspondente, conforme aparece no mapa, mas no momento da sintonia automática ele já será selecionado.

Se seu televisor não possui o conversor integrado, será necessário adquirir um conversor.

Confira abaixo a lista das cidades que iniciam o desligamento no dia 28/03:
Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Dracena, Emilianópolis, Flora Rica, Indiana, Irapuru, Junqueirópolis, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Santo Anastácio, Santo Expedito e Tarabai.
Compartilhe:

mirante do paranapanema