SEIS MULHERES FICAM FERIDAS APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ESTRADA VICINAL

Colisão foi em uma estrada que liga as cidades de Mirante do Paranapanema e Santo Anastácio. Suspeita é de que o carro tenha aquaplanado.
Compartilhe:
Carro bateu em uma árvore às margens da estrada vicinal
(Foto: Jocelino José de Santana/Cedida)

Um acidente de trânsito deixou seis mulheres feridas por volta das 19h30 desta segunda-feira (29), na estrada vicinal que liga as cidades de Mirante do Paranapanema e Santo Anastácio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo das vítimas, um Honda CRV LX, perdeu o controle e bateu em uma árvore próximo ao distrito de Costa Machado, que pertence a Mirante do Paranapanema. A suspeita é de que o carro tenha aquaplanado, devido à pista molhada, segundo a corporação.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto-socorro de Mirante do Paranapanema.

Conforme a unidade de saúde, duas delas foram transferidas para o Hospital Regional (HR) e uma para a Santa Casa de Misericórdia, em Presidente Prudente, enquanto outra permanece no hospital de Mirante do Paranapanema, mas também será encaminhada para o HR. As demais vítimas já foram liberadas.

A Santa Casa de Presidente Prudente informou que a paciente que está internada na unidade teve fraturas nas duas pernas. "O estado de saúde dela é estável", completou o hospital.
Compartilhe:

mirante do paranapanema