DAVI SACER CONFIRMADO PARA MARCHA 2017

M

irante do Paranapanema começará as comemorações do dia 29 de Novembro, aniversário da cidade, com mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento deve reunir cerca de 4 mil pessoas, segundo o Governo Municipal, que contará com show do cantor Davi Sacer no Recinto de Eventos, e a marcha pela cidade terá um Trio Elétrico. Toda a programação é gratuita.

O evento tem início com a concentração dos fiéis, às 17h, em frente à Pracinha do São José (CDHU). A caminhada está marcada para as 18h.

Segundo o Secretário Municipal de Relações Públicas, Vinícius Pinheiro, o trajeto da Marcha ainda está indefinido. "Só será possível afirmar com certeza após a chegada do trio e a realização de um percurso teste, para ver em quais esquinas o trio elétrico consegue manobrar sem atrasar a programação do evento."

As vias serão  sinalizadas e interditadas para passagem dos fiéis. A caminhada está prevista durar cerca de 1h30, incluindo as paradas programadas em locais estratégicos.

"O Governo Municipal se orgulha de participar da organização da Marcha para Jesus este ano, onde além de uma estrutura completa com praça de alimentação, palco e trio elétrico, teremos a presença de um grande artista de renome nacional, o Davi Sacer. Tem sido muito gratificante trabalhar com o público evangélico, e esperamos grande presença da população ao evento, que com certeza será um grande sucesso." declarou Vinícius Pinheiro.


História
A Marcha acontece em várias cidades do mundo há 28 anos. No Brasil, o movimento foi iniciado pelos líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes. O evento faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei Federal n° 12.025, que estabelece a Marcha como uma celebração nacional.

As edições da Marcha para Jesus seguem por várias capitais do país, sempre com o apoio de diversas igrejas evangélicas e denominações cristãs da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB).
Compartilhe no Google Plus