SÁBADO TEM 5º CAMPEONATO INTERNO DE CAPOEIRA EM SANTO ANASTÁCIO

Compartilhe:

Neste sábado dia 27, Santo Anastácio será palco do 5º Campeonato Interno de Capoeira Muzenza. Organizado pelo professor Adriano ‘Curió’, o evento conta até o momento com 120 atletas de toda região com idade a partir de 06 anos, que disputarão em 13 (treze) categorias, sendo 08 (oito) masculinas e 05 (cinco) femininas, incluindo categoria profissional (adulta).

Adriano informa que as inscrições ainda estão abertas, por isso, acredita que o numero de participantes possa chegar a mais de 150. ‘Aceitaremos inscrições até o dia do evento, estamos em contato com capoeiristas de toda região, tenho certeza que nossa cidade receberá muitos participantes desta arte genuinamente brasileira’ frisou.

As cidades de Presidente Prudente, Paulicéia, Osvaldo Cruz, Adamantina, Presidente Venceslau, Piquerobi, Álvares Machado, Marabá Paulista, Dracena, Inúbia Paulista, Presidente Epitácio e Emilianópolis estão com presença confirmada.

O evento acontece às 17h na Quadra Municipal com entrada franca. Os mestres Busca Longe de São Paulo e Burguês do Rio de Janeiro, supervisionam o evento que tem apoio da Prefeitura Municipal e comércio local. 

Inscrições:
Os capoeiristas que queiram participar devem entrar em contato pelo fone 18 98107-7307 ou 18 99144-4886 (Adriano Curió).

Matéria: Rodrigo Cordeiro
Compartilhe:

Santo Anastácio