EM AÇÃO DE INCENTIVO À LEITURA, IGREJA ADVENTISTA DISTRIBUI LIVROS NO CENTRO DE MIRANTE


Membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), realizaram nesta manhã de sábado (27) o "Impacto Esperança". O projeto esse ano completa uma década de existência. Já foram distribuídos 400 milhões de exemplares de livros ao redor do mundo, neste mesmo programa.

De acordo com Isvi Marques, colaborador do ASA (Ação Solidária Adventista), e organizadora do evento, a ação incentiva o hábito da leitura e compartilha a esperança através da entrega de livros e de ações na comunidade. 

"Esse ano, entregamos alguns panfletos informativos,  sobre medula óssea, onde explica e mostra que em Presidente Prudente/SP a poucos quilômetros do nosso Municipio, as pessoas podem fazer o cadastro e ser um doador ativo, e como estamos em tempo chuvoso, também abordamos outro assunto. Como as pessoas podem se preparar e evitar a proliferação do mosquito da dengue! Além disso também música ao vivo. E para complementar grupos de orações, com placas "posso orar por você?", onde as pessoas pararam, receberam​ oração e ganharam um livro", explicou Isvi.

Esse ano de 2017, a IASD trabalhou o projeto com o a distribuição do livro ‘Em busca de esperança’, que aborda temas como confiança, saúde, esperança e vida plena.










Compartilhe no Google Plus