MAIS DE 150 KG DE DROGAS SÃO INCINERADOS EM MIRANTE DO PARANAPANEMA

Compartilhe:
Drogas e outros objetos relacionados ao tráfico foram incinerados em Mirante do Paranapanema (Foto: Polícia Civil/Cedida)

A Polícia Civil incinerou mais de 150 quilos de drogas nesta quarta-feira (12), além de outros objetos relacionados à prática de tráfico de entorpecentes, em Mirante do Paranapanema. Conforme a corporação, o total de substâncias químicas destruídas englobou 153,772 quilos de maconha e 19,12 gramas de cocaína. A quantidade é referente a apreensões realizadas entre o fim de 2016 e o início deste ano.

A maior quantidade foi resultado de uma apreensão de 151 quilos, que ocorreu no dia 9 de fevereiro deste ano. De acordo com a polícia, um agricultor de Deodápolis (MS) foi surpreendido transportando a droga. Cerca de um quilo de maconha foi apreendido com um casal no distrito de Costa Machado, no dia 18 de setembro de 2016. Os remanescentes são pequenas porções apreendidas de usuários.

A incineração ocorreu em um laticínio de Mirante do Paranapanema. Compareceram ao local policiais civis e o promotor de Justiça da Comarca, Claudinei de Melo Alves Júnior, bem como o chefe da Vigilância Sanitária de Mirante do Paranapanema, Ênio Ramos Júnior. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado da cidade, Deminis Sevilha Salvucci, e envolveram toda a equipe da delegacia.

Via G1 Presidente Prudente
Compartilhe:

mirante do paranapanema