JOVENS MIRANTENSES SE UNEM EM AÇÃO SOLIDÁRIA NA PÁSCOA

O objetivo é garantir a tradição da Páscoa para famílias de baixa renda. A'Turma da Alegria' conseguiu arrecadar 4 mil bombons para serem doados.
Compartilhe:

Um grupo de jovens de Mirante do Paranapanema através de um projeto intitulado “Turma da Alegria”, distribuiu mais de 4 mil bombons no município de Mirante, segundo seus organizadores. O objetivo é garantir que a tradição do chocolate, umas das que marcam a data pascoal, chegue até as comunidades mais carentes do município.

Há 5 anos o projeto vem sendo desenvolvido na cidade. Neste ano durante a semana da Páscoa, o grupo visitou escolas e creches da rede municipal, além de passar pelos bairros da cidade e dos distritos Costa Machado e Cuiabá Paulista.

“O nosso foco é espalhar a alegria para as crianças. Não tem dinheiro no mundo que pague ver o sorriso no rosto dos pequenos. Com esta ação nós mostramos que além do chocolate o que marca é o ressurgimento de esperança, companheirismo e solidariedade” disse Lucas Pereira, integrante da Turma.

A Turma finalizou a ação solidária de páscoa na tarde de ontem (21) no  Ginásio Esportes Municipal com brincadeiras, cama elástica, pipoca, algodão doce, dança e pintura de rosto.






Compartilhe:

mirante do paranapanema