Rafael Silva morre aos 19 anos

Compartilhe:
(Foto: Gisele Carneiro)
O jovem Rafael Silva, de 19 anos, morreu nesta madrugada devido a uma parada cardíaca. 

O Rafael cursava Ciência da computação e no primeiro semestre de 2016 recebeu uma placa da Universidade (UNOESTE) por ter ficado entre os 3 primeiros em critério de notas. Era um excelente atleta, praticava Vôlei e karatê neste último seu destaque era incrível, sempre no pódio pois tinha um excelente kata. Dono de uma alegria extraordinária. Amava dança e era fã incondicional da Marrom (Alcione).

Participou do Guri em Mirante onde se destacou e sua segunda professora Aryana o incentivou a fazer a prova do Grupo de Referência do Guri (GR), passou na prova e se tornou um flautista esplêndido sendo assim nosso representante, carregando a bandeira de nossa cidade em todos os lugares que ia. Teve a imensa oportunidade de tocar no teatro do Ibirapuera em comemoração dos 21 anos do projeto Guri, com participação especial do Zeca Baleiro.

Há algum tempo atrás, Rafael Silva entrou em contato com a redação do Mirante Notícias, e além de elogiar o trabalho desenvolvido pelo jornal, estava colaborando para criação de uma matéria especial relacionado ao Projeto Guri em Mirante do Paranapanema.

Rafael parte deixando uma triste sensação perda; Perda não só para as pessoas mais próximas, mas também para o pontal do Paranapanema, que perde um grande talento em potencial.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal, Rua Abílio Matias Gomes, e será sepultado no Cemitério Municipal local às 10h desta segunda-feira (16). A equipe do Mirante Notícias lamenta a perda.
Compartilhe:

Geral