CONDUTOR DE MOTOCICLETA SOFRE FERIMENTOS APÓS COLISÃO EM ESTRADA RURAL

Compartilhe:
Foi registrado na noite de segunda-feira (23) um acidente de trânsito na estrada rural perto do Asilo Municipal. A batida de uma motocicleta em um monte de terra deixado pela Prefeitura Municipal de Mirante do Paranapanema (SP) para manutenção da estrada.

O condutor da moto, de 20 anos, estava indo para o sítio quando na pista contrária veio um veículo, levando ele a não ver os montes de terra na rota a qual estava, fazendo com que ele batesse. Sofreu escoriações de natureza leve. O rapaz foi levado ao Pronto-socorro local. 

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informou que “está realizando manutenção e revitalização em diversas estradas rurais do município. Devido ao acúmulo de serviço, e dada a urgência, em razão da situação ruim das estradas, o trabalho foi realizado em mais de um dia. O departamento responsável pela manutenção das estradas informou que o local foi devidamente sinalizado ainda durante a noite, é que providências foram tomadas para que o incidente não ocorra novamente.


Compartilhe:

mirante do paranapanema