JUSTIÇA ELEITORAL REALIZA DIPLOMAÇÃO DE ELEITOS PARA MANDATO 2017/2020

(E) Capitão PM Bernardo, Promotor Eleitoral Dr. Claudinei de Melo Alves Junior, Juiz Eleitoral Rodrigo Antônio Franzini Tanamati e o Delegado Deminis Sevilha Salvucci. (Foto: Lucas Pereira)

O prefeito eleito de Mirante do Paranapanema, Átila Ramiro Menezes Dourado (Dr. Átila, do PRP), a vice-prefeita, Lúcia Góes (PMDB), 09 vereadores e os suplentes de cada partido e coligação foram diplomados na tarde desta sexta-feira (16). Na cerimônia, realizada na Câmara Municipal, a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos eleitos pela população estão aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro e a exercerem o mandato.
Átila Dourado discursando na diplomação
(Foto: Lucas Pereira)

"Eu cheguei num ponto de ou eu tentava fazer alguma coisa pra mudar a cidade ou eu mudar da cidade, eu preferia não mudar porque eu tenho minhas coisas aqui, minha casa é aqui, minha família está aqui, meu pai, minha mãe. Eu tenho gado aqui, arrendamentos, propriedades. Minhas coisas estão aqui, eu assim como as pessoas que votaram em mim, eu acredito que pode ser diferente e que a gente pode melhorar isso daqui" falou Átila.

Sobre sua futura gestão, Átila disse que irá fazer tudo não só para as pessoas que votaram nele mas também para aquelas que não votaram. "Nossa meta a partir do ano que vem vai ser de uma cidade diferente, vai ser de união", disse.

Propostas
Entre as propostas do prefeito eleito, se destacam a criação do asfalto de Mirante ao pé de Galinha e a volta do Mirante Folia em outro formato. Na área da Saúde, Átila Dourado promete construção do hospital e maternidade, realizações de exames de mamografia, endoscopia, colonoscopia e ecocardiograma em Mirante. Com relação à Educação, entre outras propostas, o prefeito eleito pretende subsídios para transporte gratuito de universitários para faculdades da região.

A próxima definição é quanto a mesa diretora da Câmara Municipal. A previsão é que a mesa seja definida no dia 1º de janeiro de 2017, data em que os 09 vereadores devem tomar posse na Câmara Municipal de Mirante.

Vereadores diplomados
Foram diplomados os vereadores Ângela Bandeirantes (PMDB), Ramiro Júnior (PSDB), Climério (PSDB), Profº Vinícius Donato (PMDB), Edmilson Moura (DEM), Pakito (PHS), Cidinho da Oficina (PSD), Sérgio da Farmácia (PSD),  e Fabinho Assistente Social (PTB).
Compartilhe no Google Plus