FUTEBOL SOLIDÁRIO ARRECADA ALIMENTOS EM MIRANTE

(Foto: Fábio Almirante/Arquivo pessoal)
O fim de ano é sempre um bom momento para reunir a família e amigos, confraternizar e também fazer o bem ao próximo. E estes são os objetivos do Futebol Solidário, realizado segunda-feira (26) no Estádio Municipal de Mirante do Paranapanema. Em 2016, a ação chega a sua quarta edição e conseguiu arrecadar em torno de 300 kg de alimentos, onde foi encaminhado a Igreja Católica que repassará para as famílias carentes na cidade.
Entrega dos Alimentos arrecadados

Esta ação surgiu de uma ideia vinda do Sargento PM Marcos Fábio de Almirante, onde teve apoio dos seus amigos Fernando Poca, Rogério Paixão e Flávio Miyazaki, logo se espalhou para outros. Com a união de esforços, o objetivo de fazer um futebol solidário. 

“A cada ano estamos aumentando o número de participantes. O resultado do jogo pouco importa, o objetivo maior é a arrecadação e confraternização. Além de ajudar algumas famílias, podemos reencontrar amigos de infância que não moram mais em mirante e vieram passar o final de ano com seus familiares. Para o próximo ano iremos nos organizar melhor e com certeza faremos a maior arrecadação”, disse o Sargento PM Marcos Fábio de Almirante, um dos organizadores do futebol solidário.

Compartilhe no Google Plus