#MODA: O VESTIDO IDEAL - FORMATURA

FORMATURA! O evento mais esperado dos últimos torturantes anos escolares! Mais uma etapa da vida estudantil sendo concluída, a passagem para o desconhecido chamado Universidade. E é claro que você não quer fazer feio! Confira aí em baixo as tendências mais quentes para dar “um chega pra lá” na inimiga e conquistar o coração do crush no último momento.


Rendados;
 Cá entre nós, não há nada mais charmoso do quê um vestido rendado! No busto, no comprimento, nas mangas ou no acabamento a renda simplesmente consegue mesclar elegância e um tanto de fofura! Procure modelos com rendas que realcem o corte e a estrutura do seu vestido e não tenha medo de investir em cores!

Drapeados;
Os drapeados tomam conta da passarela em 2016, dando um efeito Deusa Grega aos vestidos. Alem de dar um “thcãn” no modelito ele pode ser usado como uma arma secreta para afinar a sua silhueta e acentuar suas curvas, mas CUIDADO!! Os drapeados devem ser usados de acordo com o seu tipo de corpo!
   


Com Pedrarias;
Sem dúvidas não há nada mais charmoso do que um bordado com pedrarias em um vestido de festa! Tanto no busto, costas ou em todo o comprimento, as pedrarias são essenciais para realçar a silhueta e ainda destacar o vestido. Como já dito, use-o a partir do seu tipo de corpo!

       

Com brilho;
É claro que não podemos esquecer a peça chave: muito brilho! Eu, pessoalmente, adoro. Invista em brilhos coloridos! Eles dão elegância extrema ao vestido!

Compartilhe no Google Plus