Corpos de pescadores são encontrado no Rio Paranapanema

Nesta manhã (15), o Corpo de Bombeiros obteve êxito na pesquisa dos corpos dos pescadores desaparecidos no Rio Paranapanema no município de Teodoro Sampaio. 

De acordo com a corporação, o rapaz de 24 anos e o homem de 58 anos estavam às margens. A Polícia Civil deve registrar os óbitos para posterior liberação ao Instituto Médico Legal (IML). 

Por volta das 9h, o cadáver do pescador mais novo foi encontrado. As buscas continuaram e por volta das 10h, o outro homem foi localizado. Segundo os bombeiros, agora os familiares serão acionados para o reconhecimento.

Foram 3 dias de pesquisas, sendo utilizado as equipes de mergulhadores de Mirante do Paranapanema, 2º Sargento PM Marcos Fábio de Almirante e Cabo PM Rogério Damaceno dos Santos, equipe de Teodoro Sampaio, Cabo PM Márcio e Soldado PM Fernandes, equipe de Presidente Epitácio Soldado PM Bonifácio e Soldado PM Gleidson e o 2º Sargento PM Castanho de Presidente Venceslau, juntamente com o apoio da Marinha do Brasil, 1º Sargento Ramalho, Cabo Esteves e Soldado Marques, bombeiros municipais de Teodoro Sampaio Cesar e Artur, além do apoio de alguns pescadores.
Compartilhe no Google Plus