Bombeiros procuram homens que desapareceram durante pescaria no Rio Paranapanema

Compartilhe:
Na manhã desta quinta-feira (14), o Corpo de Bombeiros, com a ajuda da equipe de mergulhadores de Mirante do Paranapanema, 2º Sargento PM Marcos Fábio de Almirante e Cabo PM Rogério Damaceno dos Santos, iniciaram os trabalhos pela água, com apoio da Marinha do Brasil e alguns pescadores que auxiliaram na ação, retomou as buscas por dois homens no Rio Paranapanema, em Teodoro Sampaio. Até o momento, os ocupantes da embarcação ainda não foram encontrados. Um homem, de 58 anos, e o outro, de 24 anos, saíram para pescar por volta das 13h20 da terça-feira (12) e não retornaram.

Familiares dos homens entraram em contato com a corporação na tarde de quarta-feira (13) e informaram sobre o desaparecimento. Os bombeiros foram até o rio e encontraram a embarcação em que eles estavam.

Conforme o relato de ribeirinhos aos bombeiros, a embarcação foi localizada 300 metros abaixo da prainha municipal e estava virada. “A possível queda na água não foi avistada por nenhuma testemunha e ninguém soube informar as roupas usadas pelos pescadores”, informou a corporação.

As buscas foram iniciadas durante a tarde de quarta-feira (13), encerradas no início da noite e retomadas na manhã desta quinta-feira (14) e suspensas no início da noite.

Segundo a corporação, durante todo dia foi percorrido um trecho de cerca de 1,5 km, mas ninguém foi localizado.

O Corpo de Bombeiros ressaltou que a dificuldade tem sido a falta de visibilidade e não há certeza do local onde os pescadores caíram.

Nessa sexta-feira (15), as buscas serão retomadas logo pela manhã.

Compartilhe:

mirante do paranapanema