III Expo Mirante se encerra acima das expectativas dos Organizadores

Compartilhe:
Encerrada nesta segunda-feira (20/04), a III Expo Mirante e Rodeio Show superou as expectativas dos organizadores. Contando com 160 competidores da Montaria em Touros, a presença dos locutores Fagner Rangel e Anderson de Oliveira, e ainda do Comentarista Thiago Arantes, o evento foi um sucesso. Organizada pela Prefeitura Municipal e produzida por Hiran Produções, a terceira edição da Expo Mirante conseguiu ainda mais qualidade que as versões anteriores, contando também com 17 Expositores. Segundo informações da Organização do Evento, mais de 20 mil pessoas passaram pelo Parque de exposições na soma dos 4 dias.

OS SHOWS
Na primeira noite, após o Rodeio, o show contou com a dupla Alex & Yvan, com entrada franca para toda a região.

A segunda o show ficou por conta da dupla Hugo e Vinicius seguidos da Banda Metrô. Também com entrada franca.

A terceira noite foi com a dupla Bruno e Barreto com o novo sucesso Farra, Pinga e Foguete. Em entrevista exclusiva com o Mirante Noticias, a dupla declarou “...ficamos surpresos, hoje chegamos no hotel, e os carros passavam com a musica tocando toda hora!”.

Na quarta e última noite, depois de uma disputa acirrada na Montaria em Touros, o vencedor foi Jeferson Motta da cidade de Clementina (SP), ganhador da Moto Suzuki GSR 125, 0km, com valor em torno de R$ 6.500,00.

O show com a dupla Matogrosso e Mathias foi outro sucesso. A dupla recebeu o carinho dos fãs, que cantaram todos os sucessos junto com os cantores. O show que estava previsto para durar aproximadamente 01h 30, acabou tendo mais alguns minutos de duração, pela emoção de Matogrosso no palco. Em exclusiva com o Mirante Notícias, os cantores agradeceram o carinho do público. Quem continuou a festa foi o cantor João Marcos, que é natural de Presidente Prudente (SP). Em entrevista disse que já conhecia Mirante havia muito tempo, inclusive que já participou da Primeira Expo Mirante em 2013, e elogiou a estrutura do Evento deste ano.

A Organização já planeja a quarta Edição da Festa para 2016.

(Melina Gomes)
Compartilhe:

cultura

editorial

eventos

mirante do paranapanema