Bombeiros recebem nova viatura para atuar no resgate

Compartilhe:

O Posto do Corpo de Bombeiros de Mirante do Paranapanema recebeu na manhã dessa segunda-feira (26) uma nova viatura de resgate para atender casos de urgência e emergência. A entrega o correu na Base de Bombeiros de Mirante do Paranapanema (SP), e contou com a presença do comandante interino do 14º Grupamento de Bombeiros, com sede em Presidente Prudente, Major PM Carlos Eduardo Motta, além de autoridades municipais.

A nova viatura é equipada com maca, pranchas, cilindro de oxigênio e desencarcerador para uso no resgate veicular, equipamento que possibilita mais agilidade no salvamento das vítimas de acidente de trânsito, quando ficam presas às ferragens do carro. O veículo, avaliado em R$ 180 mil, foi adquirido com recursos do Governo do Estado.


CONSERTO VIATURA
A nova viatura de Resgate será a primeira viatura de Resgate a se deslocar para ocorrência, e em breve a outra viatura de resgate, que atualmente passa por reformas, também estará disponível para o atendimento, caso seja uma ocorrência com múltiplas vítimas.

Nas Imagens abaixo clique para ampliar                                                                                             Fotos: Gilberto Alves/PMMP
Compartilhe:

mirante do paranapanema