Projeto Guri abre inscrições para cursos em Mirante do Paranapanema

Se você tem entre 08 e 18 anos e adora música. Saiba que estarão abertas as matrículas para aulas de instrumentos musicais e canto coral no Polo do Projeto Guri de Mirante do Paranapanema (SP). As inscrições se encontrarão abertas a partir da próxima segunda-feira (2). As matrículas serão encerradas dia 07 de março.

Os interessados devem comparecer diretamente ao polo, localizado na Rua Domingos Machado Vasconcelos, 625, Centro (ao lado do Centro Comercial) - com as seguintes cópias dos documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de freqüência escolar; RG do responsável (cópia); Apresentação do comprovante de endereço para consulta. O horário de atendimento para efetuar a matrícula será de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Ao todo, são oferecidos 14 cursos em nosso município: Canto Coral, Percussão, Violão, Viola, Violino, Violoncelo, Contrabaixo acústico, Flauta transversal, Clarinete, Saxofone, Eufônio/Bombardino, Trombone e Trompete.

Para mais informações você pode entrar em contato com o polo pelo fone (18) 3991-2835 ou através do e-mail polo.mirantedoparanapanema@gurionline.com.br.

SOBRE O PROJETO GURI
Mantido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclado e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Mais de 49 mil alunos são atendidos em mais de 400 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os 370 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação Casa, são administrados pela Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista fica por conta de outra organização social. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu mais de 540 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.
Compartilhe no Google Plus